Eu sou a Bia, ou Maria Gabriela para os mais íntimos, tenho 28 anos e faz 5 dias que não bebo.
Hehehhehe
Não sei exatamente quais dados sobre a minha pessoa eu preciso colocar aqui, mas vamos lá.
“Eu nasci naquela serra, num ranchinho beira chão….” (piada interna… Essa música chama “Tristeza do Jeca” do compositor Angelino de Oliveira, que é, ou foi, de Botucatu, e essa música é quase o hino da cidade de Botucatu..rs). Sou natural de Botucatu-SP, fiz graduação na USP de Ribeirão Preto e atualmente faço mestrado e moro em São Carlos (ah vá!?).
Comecei a escalar em 2007, no primeiro ano de graduação, graças a Lisete Florenzano. A Lisete abriu um ginásio de Boulder (chamado Setor 1) em Botucatu em 2007 e meu irmão tinha ajudado na montagem, o que já havia me deixado muito curiosa com a tal de escalada. Nas minhas férias de Julho resolvi “ver de qual” desse esporte e ai não teve mais volta. Em 2008 comecei a entrar em contato com os escaladores de Ribeirão Preto, onde na época havia apenas o quintal do Zoro. Comecei a escalar em rocha na “super” Caio em Botucatu, onde aprendi a flutuar , quem conhece a rocha de lá sabe do que estou falando! rsrs
Morando em Ribeirão Preto foi que conheci o Cuscuzeiro e Itaqueri, e os quintais de Ribeirão com Boulder (Morro do Forno- Altinópolis) e as vias em Santo Antonio da Alegria.
De volta para Botucatu e sem muitos lugares pra escalar, fui conhecer as 3 Pedras com o pessoal de São Manuel (cidade vizinha de Botucatu) e ouvi a musiquinha “pa-rá-pa-pa-pa” (Piada interna de quando rola aquela música romântica de amor à primeira vista). Chamei o Gui pra desbravar o lugar e rá-ta-ta-ta!(onomatopéia para a furadeira imitando uma metralhadora). Até agora 8 vias abertas num arenito bem consistente e exigente.
No Brasil escalei aqui no interior de SP (Cuscuzeiro, Itaqueri, Três Pedras), na região de Ribeirão Preto, em Andradas, São Bento do Sapucaí, Serra do Cipó e Arcos…acho que só que eu me lembre.
Ahh e sou fisioterapeuta nas horas vagas, nas trips na verdade…hehehhe
Nas horas de lazer gosto de beber, comer, e…deixa pra lá…hehhehe
Faz parte do meu treino a corrida e o yoga.
O grau mais alto que mandei foi 8b (Urubus cadentes no Cuscuzeiro e Estriquinina em Itaqueri).
Looking good!!!! Os dois, o site de cara nova e a Bia linda!!!! Sempre sorrindo mesmo! Assino embaixo! rsrsr
Algum lugar tem disponivel croqui destas vias?