Uma preocupação constante para quem compra pela Internet é a garantia sobre os produtos. Todos os produtos novos possuem garantia de acordo com seus fabricantes, que podem variar de 3 meses a vários anos. Para todos os produtos Novos comprados conosco:

Nós nos comprometemos em fazer a ponte entre o consumidor e o nosso fornecedor das seguintes maneiras:

– Trabalhando com marcas que realmente atendam à politica da Quero Escalar de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis e justos.

–  Aceitando a devolução de qualquer produto que comprovadamente tenha sido enviado danificado ou fora das especificações e reenviando um novo caso se comprove o dano.  Ou;

– Orientando o consumidor a encaminhar o produto diretamente para o fornecedor, eliminando assim duas etapas na fase de devolução, economizando pra todo mundo.

Não trabalhamos com produtos de segunda mão, usados ou reutilizados. Todos os produtos vendidos na Quero Escalar são novos.

Devoluções:

– Caso você receba um produto e desista da compra, nós o aceitamos de volta, mas você tem 7 dias para se decidir e deverá pagar pelo envio. Após análise do produto (para ver se não foi danificado ou usado indevidamente) você será ressarcido integralmente pelo meio de pagamento utilizado. O paypal devolve seu pagamento na próxima fatura do seu cartão. O Pix é devolvido em até 48h (normalmente no mesmo dia). No caso de sapatilhas de escalada, caso queira, pode comprar dois pares para provar e devolver um deles sem problema algum. Assim que a segunda sapatilha voltar pra gente nós lhe reembolsamos o valor desse segundo par.

Acreditamos que cada caso é particular. Se você tem alguma dúvida entre em contato conosco para que seu caso seja esclarecido e adicionado aqui para informar nossos futuros clientes e amigos que quiserem saber mais.