Uma preocupação constante para quem compra pela Internet é a garantia sobre os produtos. Todos os produtos novos possuem garantia de acordo com seus fabricantes, que podem variar de 3 meses a vários anos. Para todos os produtos Novos comprados conosco:
Nós nos comprometemos em fazer a ponte entre o consumidor e o nosso fornecedor das seguintes maneiras:
– Trabalhando com marcas que realmente atendam à politica da empresa de serem produtos de qualidade com preços acessíveis e justos.
– Recebendo um produto supostamente danificado e reenviando um novo caso se comprove o dano. Ou;
– Orientando o consumidor a encaminhar o produto diretamente para o fornecedor, eliminando assim duas etapas na fase de devolução, economizando pra todo mundo.
No início nós chegamos a trabalhar com revenda de equipamentos de escalada de Segunda Mão. Porém há mais de 3 anos que paramos com essa prática e desde 2014 todos os equipamentos vendidos no site são novos, com procedência, garantia e nota fiscal.
Devoluções:
– Caso você receba um produto e desista da compra, nós o aceitamos de volta, mas você tem 7 dias para se decidir e deverá pagar pelo envio. Após análise do produto (para ver se não foi danificado ou usado indevidamente) lhe devolveremos seu dinheiro menos o frete e as taxas de 6,9% do PagSeguro. Nada mais justo. No caso de sapatilhas de escalada, caso queira, pode comprar dois pares para provar e devolver um deles sem problema algum. Assim que a segunda sapatilha voltar pra gente nós lhe reembolsamos o valor desse segundo par.
Acreditamos que cada caso é particular. Se você tem alguma dúvida entre em contato conosco para que seu caso seja esclarecido e adicionado aqui para informar nossos futuros clientes e amigos que quiserem saber mais.