Blog

Blogueando!

Salve galera! Depois de muito relutar e procrastinar finalmente resolvi começar a escrever diretamente aqui na Quero Escalar. Este que tem sido minha fonte de inspiração, meu ganha pão e tudo mais, achei nada mais justo do que trabalhar internamente aquele processo de desapegar do meu Blog antigo, o “Enquanto isso, não muito longe dali“, e continuar minhas blogagens por aqui.

Pra quem não me conhece, este que vos fala é Rodrigo Genja, escalo a 13 anos e sou proprietário da Quero Escalar, “abridor de vias”, escritor, Guia de Escalada, treinador e instrutor do Curso de Escalada da Quero Escalar e piadista nas horas vagas.

A verdade é que não parei com as publicações e a criação de conteúdo, afinal, com as novas mídias sociais é muito mais fácil fazer um post rápido e curto no “Face”, compartilhar uma foto no “Insta”, e agora melhor que tudo isso: Posts instantâneos com “Stories” no Instagram também. Muito bom, muito legal, mas eu preciso de uma tela em branco pra eu dar vazão ao meu processo criativo de me comunicar, escrever, discernir, explicar, justificar, contar a minha história, as minhas inquietações da semana.

https://www.instagram.com/p/BcYeO2AHovt/?taken-by=queroescalar

Não prometo que farei um post por semana, mas  vou tentar fazer postagens periódicas. Assunto nunca faltaria: Sempre vai ter notícia de via nova que eu abro, vídeos incríveis de escalada pra compartilhar, equipamentos que são lançados que todos precisam ficar sabendo (ou não), reviews de equipo que eu uso e sinto que merecem uma menção honrosa por aqui. Lembro que quando comecei o Enquanto isso, 8 anos atrás, foi para compartilhar minhas vivências com amigos meus durante uma viagem, assim não tinha que ficar escrevendo um email pra cada um contando, e ao mesmo tempo, hoje eu vejo que é uma maneira de enviar uma cartinha pra mim mesmo no futuro pra mostrar como é que eu pensava na época, onde eu estava, e fica criado um registro histórico. A gente evolui, a escalada, os equipamentos, a forma de escrever, as midias sociais… Enfim, ja dizia o Poeta: Eu tenho taaaanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer. Por isso eu faço, um Stories, pra vocêeeeee….

E Chega de besteira! Primeiro post curto, em breve informações mais sensatas!

Namastê, gratidão! _/\_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *